Quando tudo está não exatamente bem, mas estável, quando vc começa a se acostumar com o mundo ao seu redor, quando vc pesa todas as consequências e escolhe seus caminhos tudo muda.
Mais uma cortina se abre diante dos seus olhos e o todo o sentido que vc pensou conhecer desaparece.
Você começa a ver tudo diferente, as pessoas e suas respectivas atitudes, os lugares e as escolhas.
Quando o mundo te vê se acostumando a ele, ele questiona todas as suas verdades até que vc volte ao ponto de partida e se veja duvidando de todas as suas certezas.
De repente vc percebe que sente falta de pessoa e de conversas, que nem todos os seus amigos são seus amigos, que seus conceitos estão errados, que as pessoas pelas quais vc pensou ser amada não te amam tanto assim, que não adianta insistir as pessoas nunca serão como vc quer ou precisa que elas sejam, que se vc quer realmente amar alguém você tem que aprender a aceitar defeitos e fechar os olhos para falhas. Percebe que ninguém te conhece o suficiente e nem quer conhecer, que vc tem de abrir mão de algumas pessoas se não quiser abrir mão de si mesmo, que não adianta tentar falar dos seus problemas quando todos estão ocupados com os seus próprios, percebe que vc consegue engolir tudo e sorrir e principalmente percebe que as vezes mesmo que a gnt só entenda depois, Deus nos da meios de enfrentar tudo. As piores dores se transformam em um escudo de defesa.
De repente vc percebe que não é exatamente como vc pensa. De repente vc se assusta com o número de coisas que podem acontecer em um intervalo tão pequeno de tempo.
Eu estou voltando pro começo, tranquei as portas do meu mundo particular, do qual poucos tem a chave.
uma noite dessa eu andei conversando... e no final uma "pessoazinha" me fez pensar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Uauu..
A muito tempo eu nao lia algo assim..
Engraçado que me fez refletir mt...
as vezes eu acho que sao as pessoas que as vezes mudam comigo, que as vezes tornam-se diferentes, sei lá menos 'acolhedoras' do que antes, mas naum... quem ta mudando, se afastando e criando seu proprio mundinho, nisso tudo sou eu, e sem perceber...
As vezes é bom voltar as raizes e tentar melhorar..
Kika, te amo muitoo.
beeijo
Simplesmente amei o texto. Simplesmente amei o layout novo.
Simplesmente amei ter vc de volta no blog.
Simplesmente amo você!
De lei, eu tenho que dar uma passadinha por aqui. ahahahah
Bom, a gnt chega então a uma conclusão que o que é estável, não tem nenhuma graça. O que seria do mundo sem duvidas, incertezas, desafios... Seria um mundo ainda mais perdido.
Eu concordo inteiramente com vcs, é sempre bom voltar tudo e começar do zero, pra poder não cometer os mesmos erros que a gente cometeu, pena que ainda não exista uma maquina pra voltar no tempo, por isso eu sou meio aventureiro, por mais que não esteja tudo tão bem, ainda sim vejo uma luz brilhando no final do túnel...
Sabe, esse texto me fez lembrar uma frase (na verdade, varias coisas estão me fazendo lembrar dessa frase): "Nós temos que parar de tentar entender as pessoas e passar, ao invés disso, conhecê-las."Essa frase tem me acompanhado ao longo de alguns meses! ;D
Malfeito feito. Beijos.
By: Morango.
Postar um comentário