12.8.09

hundred billion castaways, looking for a home

não tem motivo, falta inspiração, falta algo que me impulsione ou que me puxe, que me faça simplismente sair do lugar, falta vontade de mexer, falta uma razão pra viver.
é tão ruim assim admitir que se precisa de um algo mais, que se necessita de algo ou alguém pelo qual viver? é tão ruim assim admitir que eu sozinha não me basto? não sou auto-suficiente. as vezes falta um abraço, as vezes falta alguém que precise de mim, como eu preciso de outros alguéns, as vezes falta um pedaço, um pedaço de mim que não está em mim.
não adianta, não importo quantas vezes eu jure que não ou o quanto doa, eu sempre simplismente deixo pra lá. eu do minha cara a tapa outra vez, aposto mesmo que no fundo eu já esteja sabendo que vou peder.
as pessoas não deviam falar de coisas que não sente ou dar grandes dimenções a sentimentos tão pequenos. seria tão mais fácil se as pessoas só falassem a verdade ou simplismente não falassem. mais a culpa também é minha, sou eu quem me deixo enganar, me vendo por abraços, me vendo por sorrisos...
eu queria não precisar tanto deles, dos meus amigos digo, ou então eu queria que eles precisacem de mim como eu preciso deles... parece egoista, mais eu tbm não sou feita só de qualidades.

maldita escola que me consome, queria ter mais tempo pra esse blog.

Um comentário:

Talita disse...

maldita escola que me consome, queria ter mais tempo pra esse blog. [2]
meu blog as vezes fica completamente abandonado, me identifiquei totalmente com o post, parecia que você estava lendo a minha mente, sério mesmo!

beijo, e boa sorte com tudo. ;*